terça-feira, 9 de setembro de 2008

É tempo de não deixar o tempo passar!


Sou diferente de todos, ou igual a todo mundo.
Talvez muito jovem pra ser alguém grande demais...
Ou crescida demais pra fazer loucuras...
Nada disso deve me importar mais, porque É TEMPO!
O Senhor tem me chamado!
E é tempo de viver os sonhos dEle pra mim...
De ser a 'menor' pra ser 'grande' por causa dEle...
De fazer 'loucuras' pra Ele!
Ele tá esperando isso e os dias não podem mais passar!
É preciso buscá-Lo e eu quero me dispor pra isso...
É tempo de firmar os alicérces em Sua Palavra
De ouvir a Sua voz, conhecer Sua vontade
Receber a Sua direção e o Seu poder
De abrir mão de tudo por causa do Senhor
Viver a realidade de uma vida de temor e santidade
Porque a santificação deve começar agora...
Sei que em muitos momentos isso ficou de lado,
Mas é tempo de me arrepender, vigiar e orar!
Tempo de manter os olhos espirituais abertos,
De sonhar mais... É tempo de ampliar a visão!
Porque o que Deus faz é infinitamente maior!
É tempo de amar mais...
Amar quem me ama, e quem não me ama também!
Denunciar o pecado e amar o pecador.
De perdoar quem não merece!
De ter a marca do infinito amor de Deus,
em tudo que eu fizer e aonde eu for.
É tempo de parar de murmurar e abrir a boca para abençoar!
É tempo de me levantar e agir!
É tempo de me levantar para ousar e profetizar!
Porque sou uma dos profetas desse tempo...
Sou da geração do avivamento!
As nações esperam minha geração se levantar
E eu quero ser a resposta para levar a cura,
e proclamar liberdade e salvação.
É tempo de ser cheia de Deus, pois toda a criação aguarda ansiosa pela manifestação da glória dEle através de mim.
Tempo de romper meus limites,
de depender só de Deus pra avançar.
Tempo de ser exemplo, de adorar sem barreiras...
De me entregar sem reservas...
Espontaneamente, intensamente e extravagantemente!
Tempo de liberar o RIO!
Eu não posso controlar o passar do tempo,
mas vou controlar o que faço nele!
É tempo de não deixar o tempo passar,
porque um dia pode ser tarde demais.
É tempo de transformar as palavras (especialmente, cada uma dessas que eu escrevi agora) em atitudes.
Eu quero... Eu preciso... É tempo pra isso!

[ Rayane Vinhas ]
.

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Gostei do teu texto. Hoje é tempo de transformação, é tempo de trabalhar na obra de Deus e colher os frutos!

Beijinhos!