sábado, 16 de fevereiro de 2008

Eu não poderia VIVER sem Ti...



"Viver é a coisa mais rara do mundo.
A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)


Viajando em pensamentos, me lembrava do medo que era ter sonhos
e não conseguir realizá-los...
E a inconformação da vida ser tão curta, de termos apenas uma história...
E se meus planos e meus sonhos não derem certo, não terei outra chance?
A preocupação em fazer a escolha certa, e o resto da minha vida viveria aquilo...

Desejava mais que a história da minha vida, queria ter experiências de todo modo de viver... E o 'atuar' começou a fazer parte de mim e dos meus sonhos.
Estar no teatro e na TV vivendo personagens distantes da realidade da minha vida. E assim, experimentar mais que o 'meu mundo'.

Mas um personagem é um prazer que acaba...
E a minha própria história acabaria não sendo escrita!
Mas então... O que fazer?? Isso ainda não é tudo... Isso ainda não é viver...
Não quero alcançar uma meta e depois apenas existir para aquilo...

Porque acreditar que a minha vida será marcada apenas pelo
"nascer, crescer, reproduzir e morrer"?

Foi quando eu aprendi que Deus é muito mais do que Aquele que cuida de mim...
É um Deus que faz infinitamente mais do que pensamos ou sonhamos!
É um Deus que dia após dia nos oferece novidade de vida porque sempre há algo mais para conquistarmos nEle e por Ele!

Muitos pensam em 'curtir a vida', mas o fim de todos eles (e alguns já chegaram lá) é no fundo do poço, 'comendo a comida dos porcos'... têm suas vidas destruidas! Nós, porém, temos VIDA e VIDA em ABUNDÂNCIA!

Por isso, tão emocionadamente canto:

.

"Eu não poderia VIVER sem Ti...

Eu jamais teria razão em minha vida sem Te encontrar...

E conhecer Teu grande amor!

Senhor, minha vida pertence a Ti...

Pois é a Tua mão que me dá forças pra caminhar...

Vivendo os Teus sonhos...

Andando em direção ao Teu coração, Jesus..."

.

Graças a Deus que ainda que com 16 anos, eu tenho encontrado e seguido o melhor caminho... O único caminho, a única verdade e a única VIDA!

E tenho mais que existido... tenho VIVIDO!

Vivido uma vida INFINITAMENTE MELHOR do que eu sonhava...

Não há nada melhor do que estar na presença do meu Deus, do meu Pai...

E quando tudo isso aqui acabar... estarei eternamente diante dEle...

.

Que você também VIVA!!

Bjoos,

_NaNy_VinhaS_

Nenhum comentário: