quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Saia do CESTO: Liberte-se para Libertar !



Quem diz q falar é fácil e fazer que é complicado... está totalmente certo!
É mais fácil ainda eu estar aqui 'puxando a orelha' de vcs, quando na verdade é Deus quem está 'puxando a minha orelha'!

Há um pouco mais de um mês eu estava viajando, foram só 3 dias pouco distantes de casa mas longe também de toda rotina! E ali o Senhor falou muito ao meu coração em diversas coisas e eu vou compartilhar algumas delas ao longo das postagens no blog.

(E eu só escrevi isso aqui pra vc tbm saber que deixar a rotina pra trás pode significar um grande crescimento espiritual!)

Mas a história é mais ou menos assim:

Certa vez, ouvi falar que "Deus é grande demais e nós O colocamos em cestos!"
E meditando um pouco mais, o que o Senhor trouxe ao meu coração foi que Moisés, o homem que libertou o povo de Deus, ele veio de dentro de um cesto!

E, às vezes, o maravilhoso DOM que o Senhor nos deu, é grande demais e nós o colocamos dentro de um cesto!
O DOM que vai libertar não apenas uma pessoa, mas um POVO!
E nós, de modo egoísta, nos mantemos presos em nossos medos e nossa timidez! Mas fomos chamados para LIBERTAR!

Nos libertar de nós mesmo e de qualquer cesto que nos prenda... e depois sermos usados para LIBERTAR!
É um clamor do coração de Deus pelas vidas q aguardam e gritam para nós: LIBERTE-SE para LIBERTAR!

Muitos esperam ver a glória de Deus através de nossas vidas...
E eu me incluo, sim... a palavra vem primeiro pra mim!
Mas enquanto eu não saio do cesto pra falar isso pessoalmente, glória a Deus pela internet!

"A alegria do Senhor é nossa força, e nós precisamos alegrar o coração dEle para não cairmos!"

Fique na PAZ do Senhor... Que Deus te abençoe cada dia mais e q vc saia do cesto! RsRs...

Bjuus,

_NaNy_VinhaS_

Um comentário:

Unknown disse...

8|

Nossa...

Sem coment's

:D