quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Testando... hehe... consegui!


Quem me conhece sabe q eu amo escrever...
Escrever é a melhor forma de desabafar!
E agora eu vou usar esse blog pra isso...
Pra desabafar as tantas palavras de Deus que tem queimado no meu coração!

Espero muito mais q comentários...
Espero que Deus possa trazer ao meu coração textos maravilhosos e q o seu comentário seja o seu testemunho! Amém??

Essa é a primeira postagem... apenas um teste!
E eu espero voltar aqui muitas vezes!

Fique na PAZ do nosso maravilhoso Deus!

um bjo...


_NaNy_VinhaS_

2 comentários:

Binho!!! disse...

parabens Nany blog maravilhoso e muito legal mesmo quero sempre passar aki e ver espero desejo sucesso abissoluto nesse blog e que acada dia pessoas venha visitar e realmente abrir os olhos e saber que nós serve um Deus vivo e verdadeiro ok Nany mil bjsbjs e fica na paz!!!!!!!

assi:Binho0o0o

Unknown disse...

Meus parabéns continue sendo essa pessoa maravilhosa...
é bom saber que existem pessoas como vc capaz de iluminar os nossos dias bjos e fica com Deus Arlete